Câmara realiza Sessão Solene de instalação dos trabalhos

Depois do fim do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Aquidauana, sob  a presidência do vereador Valter Neves (PSDB),  realiza na noite desta quinta-feira (01.02.2018), a primeira Sessão Solene de instalação dos trabalhos legislativos  de 2018, no plenário “Estevão Alves Corrêa”.

A sessão, que terá início às 19h, deverá contar com a presença do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB), que pretende  anunciar as metas de sua gestão para 2018. Além dele, outras autoridades constituídas do município e do Estado deverão ser fazer presentes à reunião.

O Regimento Interno da Casa de Leis prevê a palavra aberta aos líderes de partidos na Casa, que poderão utilizar-se da tribuna pelo prazo de até cinco minutos.

A primeira Sessão Ordinária do primeiro semestre legislativo de 2018 acontece  na próxima terça-feira (06.02.2018),  com início às 19h.