Vereadores: pedem recursos para a compra de patrulhas

O pedido de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União destinando recursos para a compra de três patrulhas agrícolas foi feito pelos vereadores Sargento Cruz e Moacir Pereira, ambos do MDB, ao senador da República, Waldemir Moka (MDB).

Conforme revelou Cruz, as patrulhas têm como objetivo atender três comunidades indígenas. São elas: Ipegue e Colônia Nova; Bananal e Lagoinha e  Água Branca, Morrinho e Imbirussú.

“Essas patrulhas são de suma importância para o desenvolvimento do trabalho da agricultura familiar, dentro das comunidades indígenas”, comentou o parlamentar,

Portanto, os parlamentares esperam contar com o apoio do senador a fim de conseguir alocar recursos para atendimento desse pleito.