Câmara: decreta ponto facultativo nesta sexta feira (01/06)

Em razão do feriado nacional de 31 de maio de 2018 (quinta-feira), que celebra o dia de Corpus Christi, o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Valter Neves (PSDB), decretou ponto facultativo no âmbito do legislativo, o dia 01 de junho de 2018 (sexta-feira).

De acordo com o decreto, assinado pelo presidente no dia 28 de maio de 2018,  o expediente ao público retorna  normalmente no dia 04 de junho  de 2018 (segunda-feira) a partir das 08h00.

Ainda conforme o decreto, eventuais licitações designadas para essas datas – não havendo previsão no Edital em contrário – ficam adiadas para o primeiro dia útil subsequente.

O decreto  já em vigor foi publicado no Doem (Diário Oficial Eletrônico do Município) e também  afixado nos lugares públicos.