Vereadores: revitalização dos logradouros da Bancária

O pedido de revitalização da praça pública da Vila Bancária foi feito pelos vereadores Edinho Grance ( DEM), “Bié” (SD) e Cláudio Alviço (PEN) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa.

A mesma medida, o parlamentar quer que seja estendida ao calçamento da vila, bem como reformada a quadra de esportes e executada a instalação de parque infantil no local.

De acordo com Edinho, atualmente essa grande área de lazer encontra-se com problemas de manutenção e preservação, o que torna seu uso impróprio para as famílias e jovens que ali freqüentam.

No entanto, acrescenta o vereador, a proposta da revitalização traria a reintegração das pessoas ao convívio social, além de propiciar atividades em ambientes saudáveis, atrativos e seguros, de maneira a valorizar, inclusive, os imóveis urbanos dos moradores do local.