Vereadores: regularização da área da “Santa Marta”

foto: iramar Ferreira foto: iramar Ferreira

O processo de regularização fundiária  da área localizada  na  entrada do bairro Nova Aquidauana, denominada “Santa Marta”, foi solicitado pelos vereadores Gabriel –“Bié” – (SD) e Nilson Pontim (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Essa área, conforme os parlamentares informaram,  que se encontra situada à margem da Avenida Mato Grosso (antiga pista de MotoCross), além da efetiva regularidade, os moradores também pleiteiam  a entrega dos títulos definitivos para maior comodidade e segurança jurídica.

Segundo o vereador Nilson, a medida torna-se prioritária, tendo em vista que o lugar encontra-se bastante habitado e com inúmeras benfeitorias executadas pelas famílias, que necessitam desse apoio do Poder Publico a fim de que essa reivindicação seja analisada e atendida pelo setor de Planejamento do município.