Vereadores: lembram do falecimento do radialista Édson de Souza

O falecimento do radialista e cronista policial, Édson de Souza (“Cabo Édson”), foi lembrado pelos vereadores da Câmara Municipal, em Sessão Legislativa.

O radialista, que morreu aos 59 anos de idade, sofreu um infarto fulminante, no dia 23 de outubro de 2018, em Aquidauana.

Conforme revelaram os parlamentares, ele trabalhou nas rádios de Aquidauana e Anastácio, assim como pautou o seu profissionalismo na veracidade dos fatos  e reportava com simplicidade as ocorrências policiais.

Uma Moção de Pesar, assinada por todos os vereadores, foi apresentada em plenário e traduz   as condolências da Casa de Leis à família enlutada pela perda desse profissional do rádio, que deixa um vazio na comunidade aquidauanense.