Aguinaldo e Edinho reivindicam a reforma da ESF do Morrinho

A reforma da unidade da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Morrinho foi reivindicada pelos vereadores Aguinaldo da Saúde (PDT) e Edinho Grance (DEM) à secretária  municipal de Saúde, Ana Lúcia Alves Corrêa (Tuca), com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo justificativa de Aguinaldo, é de conhecimento da comunidade aquidauanense, que as atividades desempenhadas naquela unidade são muito importantes nos dias atuais

Por isso,  esclarece o parlamentar, torna se necessária a reforma em caráter de urgência  para melhor atendimento e conforto dos que diariamente necessitam do serviço de saúde.

“Nesse sentido, pensando na melhora da qualidade de vida da população do município reivindico a execução dessa medida”, completa Edinho.