Câmara homenageia funcionários por pintura do prédio da Casa de Leis

fotos: JD Dervalho fotos: JD Dervalho

Os funcionários lotados na Secretaria Municipal de Administração, Denilson Carlos da Silva (Tabefe), Antonio Cesar Nunes de Souza e Genilson Gabriel Benitez receberam da Câmara Municipal Moção de Aplausos  pelo excelente serviço de pintura executado no prédio e plenário da Câmara Municipal de Aquidauana.

“Somos cientes da qualidade e desempenho assíduo dispensados na realização da pintura do prédio da Casa de Leis, que perdurou vários dias até a sua conclusão”,destaca a Moção.

De acordo com os parlamentares, o serviço foi executado  a partir da disponibilização de servidores dessa pasta, sob a supervisão do secretário, Euclides Nogueira Júnior.

A Moção, lida e aprovada em plenário, foi assinada por todos os vereadores e será entregue  aos homenageados a título de reconhecimento e gratidão da Casa de Leis pelo serviço prestado ao Poder.