Vereadores parabenizam empresários do ramo de shows pela realização da Pantaneta

Os proprietários da casa de shows e eventos, denominada  “Santocruz” , Michael Santos e Rodrigo Cruz,foram homenageados pelos vereadores  Lenilda Damasceno (PDT)  e Valter Neves (PSDB) pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento econômico, comercial e turístico do município.

De acordo com a moção, o evento Pantaneta, que teve início em  1997, na gestão do ex-prefeito Raul Freixes, realizado nas edições anteriores  em setembro  e  agora em outubro de 2019,  direta e indiretamente fomentou a economia local  e gerou trabalho e divisas para o município, além de projetar a cidade para o mundo.

Os dois  parlamentares , portanto, parabenizam  os empresários do ramo de shows,   que, mesmo diante de dificuldades, não desistiram e nem mediram esforços para concretizar a realização do evento alcançado com brilhantismo e sucesso nos três dias de festa no município.