Na tribuna, parlamentar solicita lixeira em frente ao Centro de Zoonoses

21/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 352

Compartilhe:

Na noite da última terça-feira (19) o vereador Sargento Cruz apresentou durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana indicação a ser encaminhada ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas Ronaldo Ângelo solicitando a instalação de uma lixeira pública em frente ao Centro de Controle de Zoonoses de Aquidauana, na rua Antônio Alves Correa, próximo a Cancha.

O vereador Sargento Cruz esclarece que a solicitação foi encaminhada ao seu gabinete por pessoas que moram naquela região da cidade, pelo fato de que não existe lixeira no local, e consequentemente há um descarte irregular de lixo, o que afeta diretamente o meio ambiente. “Importante ressaltar que a instalação de uma lixeira vai ajudar a manter limpa esta região da cidade”, explicou o parlamentar Sargento Cruz.

Com a instalação da lixeira na região e o consequente descarte correto do lixo trará mais tranquilidade, segurança e limpeza, solucionando um problema que tanto preocupa a população, que são doenças transmitidas principalmente por mosquitos e roedores. “Pela importância da reivindicação tenho convicção de que o atendimento será a curto prazo”, finalizou o parlamentar.