Aguinaldo: aquisição de uniforme para o funcionalismo

foto: iramar Ferreira foto: iramar Ferreira

A aquisição de uniforme (camisetas) com a inserção dos nomes  e funções dos funcionários públicos municipais foi sugerida pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT).

No entendimento do parlamentar, o uniforme é considerado um item básico e fundamental em todos os setores públicos. Além disso, acrescenta, o seu uso faz com que a imagem dos funcionários esteja sempre ligada à sua área de trabalho.

Essa iniciativa, completa o vereador,  passa confiança e credibilidade aos seus superiores, visto que, o uniforme traduz o que a Administração Pública deseja transmitir por meio de boa apresentação.

“Sem dúvida alguma [a medida] irá fazer toda a diferença em seu ambiente de trabalho com resultados positivos dessa adesão”, finaliza