Meireles: emenda para asfaltamento de rua na Pinheiro

Foto: Iramar Ferreira Foto: Iramar Ferreira

A elaboração de projeto técnico e orçamentário para executar a  obra de pavimentação asfáltica  da Rua Ovídio Costa, na Vila Pinheiro e demais adjacências , foi solicitada pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal [Planejamento] e à deputado federal Tereza Cristina.

A liberação desses recursos, por meio de emendar parlamentar ao Orçamento Geral da União, atenderia  essa vila, que merece esse beneficio, justificou o parlamentar.

“Asfalto significa progresso e qualidade de vida”, resumiu. Segundo ele, trata-se de uma vila em desenvolvimento, que necessita do progresso e de ações efetivas do Poder Público.

“Solicitamos o empenho do Executivo e da deputada no sentido de atender essa nossa proposta, que julgamos importante para a Vila Pinheiro e adjacências”, reforçou.