Meireles: recapeamento reforçado na Rua Duque de Caxias

Estudos técnicos visando o recapeamento reforçado de toda a extensão da Rua Duque de Caxias foram solicitados pelo vereador Anderson Meireles (PSB)  ao Executivo Municipal.

Conforme revelou o parlamentar, está sendo liberado pelo Governo do Estado recursos para a execução de obras de recapeamento asfáltico de seis ruas da cidade. Entre elas, a Duque de Caxias, que já foi alvo de indicações de vários pares desta Casa de Leis.

Ele, no entanto, ressalta a importância de estudos e reforço nas obras de recapeamento por se tratar de uma via de fluxo de caminhões e cargas. Ele considera que a precariedade  do material tem causado desnível na rua.

Além disso, Meireles quer seja implantado de mais um redutor de velocidade na extensão da Vila Militar nessa mesma via pública.

“Peço o empenho do executivo por se tratar de  uma proposta que tem por objetivo oferecer segurança no trânsito e bem estar a população”, concluiu.