Meireles: bancos de concreto no Parque da Lagoa Comprida

Estudos para a instalação de bancos de concreto no Parque Municipal da  Lagoa Comprida  foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal.

Segundo comentou o parlamentar, a atual gestão tem priorizado investimentos, manutenção e o devido cuidado com essa reserva natural – patrimônio da comunidade aquidauanense.

O numero de frequentadores no parque, conforme revelou, vem aumentando consideravelmente com as famílias, desportistas, atletas ou até mesmo  turistas.

“Esse fluxo de visitas ocorre praticamente todos os dias, mas, principalmente, nos finais de semana. Percebe-se a falta de bancos para a maior comodidade desses frequentadores”, cobrou.

Ele, no entanto, sugere ao Poder Púbico, que seja realizada parcerias com empresas do comércio local, que poderiam instalar em vários pontos da lagoa os bancos personalizados.

“O executivo pode também normatizar um limite por empresa” disse.