Meireles: sinalização nas imediações de escola

Estudos para a sinalização nas imediações da Escola Antonio Salústio Areias foram solicitados pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal.

Conforme esclareceu o parlamentar,  a medida atende  a Associação de Pais e Mestres da escola, conforme ofício enviado ao seu Gabinete.

A associação reivindica que os serviços de pintura, sinalização e a possibilidade da instalação de um quebra-molas sejam executados na Rua 13 de junho, no bairro Alto, a fim de evitar acidentes em virtude do fluxo de alunos, principalmente.

“Propomos ao Executivo de Aquidauana empenho  no atendimento dessa nossa proposta por entender  ser de grande importância para o bem estar da nossa comunidade”, acrescentou.