Meireles: cumprimentos ao presidente do Sinprecam por eleição

foto: iramar Ferreira foto: iramar Ferreira

Por sua reeleição  ao cargo de presidente do Sinprecam (Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura de Aquidauana), o funcionário de carreira Ênio Penájo de Góes e toda a diretoria receberam  cumprimentos do vereador Anderson Meireles (PSB) durante  a Sessão Legislativa.

Reeleito no dia 31 de agosto de 2018, a chapa única denominada  - “Juntos  Somos Mais Fortes”  obteve 449 votos de um total de 469 filiados aptos  a votarem. Houve 19 votos contra e um voto em branco.

Segundo o parlamentar, prevaleceu na eleição o espírito de participação da maioria dos funcionários, que escolheu democraticamente  o presidente por meio de votação secreta.

“A eleição do novo presidente significa novas propostas de trabalho, que deverão contar com o apoio de todos os funcionários desse sindicato em torno de ações ou mesmo projetos de melhoria da entidade”, completa o vereador, que apresentou uma Moção de Congratulações, aprovada em plenário, e entregue diretamente ao homenageado pelo autor, acompanhado dos demais pares.