Meireles: projeto declara de Utilidade Pública a Abimc

A Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição (Abimc), com sede na Praça Imaculada Conceição, centro,  foi declarada de Utilidade Pública Municipal após aprovação em plenário, na Câmara Municipal.

De acordo com o projeto de lei, de autoria do vereador Anderson Meireles (PSB), essa Associação se dedica à assistência e proteção à Infância e a Juventude; assistência e amparo ao idoso; assistência, promoção humana e social a quem delas necessitar.

Além disso, dedica-se também a promoção da evangelização do povo, por meio de atividades educativas, culturais, pastorais, promoção humana e assistência social, entre outras ações ligadas à saúde, educação, cultura e social.

O projeto, votado e aprovado por unanimidade em Sessão Legislativa, segue para o Executivo Municipal a fim de ser sancionado pelo prefeito Odilon Ribeiro (PSDB).