Meireles pede estudos para pavimentação de ruas no bairro da Serraria

O pedido de estudos para a execução do projeto de pavimentação asfáltica das ruas Antonio Nogueira, Roberto Scaff e Carlos Camisão, localizadas no Bairro da Serraria, foi feito pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, trata-se de um dos bairros mais populosos e antigo do município. “As ruas pontuadas já foram contempladas com o serviço de drenagem e rede coletora de esgoto, aptas, portanto, para receber a pavimentação”, informa.

No entendimento de Meireles, asfalto é sinônimo de progresso e qualidade de vida, motivo pelo qual,  ele solicita o empenho da gestão na busca de  investimentos por meio de programas de financiamento ou emenda parlamentar para a efetivação dessa proposta , que representa um sonho dos moradores do bairro.