Pontim: anuncia conclusão de obras no Nova Aquidauana

A obra de conclusão da Rua Honório Simões Pires, que liga a BR-419 (Aquidauana a Rio Negro) até a Avenida  Timóteo Proença, bairro Nova Aquidauana, deverá ser concluída e entregue a população até o final deste mês.

O anúncio foi feito pelo vereador Nilson Pontim (PSDB) com base na conversa mantida com o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e o secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, que preveem esse prazo.

Além disso, o parlamentar anunciou também a liberação de  recursos na ordem de R$ 2, 1 milhões destinados ao projeto de execução da obra de conclusão do asfalto da  Avenida Mato Grosso do Sul  até o seu final e mais 100 metros da Rua Antonio Gonçalves – sentido conjuntos habitacionais Cristovão I, II e III.

Conforme ele revelou, a obra já foi licitada, inclusive com a definição da empreiteira vencedora do processo licitatório, e com a previsão do inicio do asfaltamento nos próximos dias.

Ainda de acordo com Pontim, a estimativa de termino dessa obra é num prazo de quatro meses, porém, com o prazo podendo ser estendido em virtude do período da chuvarada.