Edinho: roçada, patrolamento e retirada de galhos

Os serviços de roçada com o emprego de roçadeira costal e hidráulica , patrolamento, retirada de galhos e diversos objetos inservíveis dos bairros da Serraria e Guanandy foram solicitados pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme informou o parlamentar, as ruas se apresentam intransitáveis, a maioria o mato, alto, toma conta do leito, o que dificulta a visibilidade, além de servir de esconderijo de animais peçonhentos.

“Alguns pontos repletos de galhos e diversos objetos inservíveis  concorrem para levar ao descarte de lixo doméstico em local inapropriado, o que colabora para aumentar o problema”, explicou.

Edinho espera que a sua proposta seja acolhida a fim de atender as reivindicações dos moradores desses bairros, além de melhorar o tráfego nessas  vias públicas.