Edinho: revitalização de calçamento e implantação de ciclofaixa

O serviço de revitalização do calçamento e estudo para implantação de ciclofaixa na Rua Bichara Salamene entre as ruas Duque de Caxias e Quintino Bocaiuva foram solicitados pelo vereador Edinho Grance (DEM).

Segundo o parlamentar, a medida se faz necessária em virtude de alguns pontos da calçada estar destruída, irregulares e até com entulhos dificultando a travessia dos pedestres com mobilidade reduzida, ou seja, cadeirantes, deficientes físicos e idosos.

Para o vereador, são eles que mais sofrem na hora de se fazer a travessia pela cidade. Portanto, acrescenta, a implantação da ciclofaixa torna-se imprescindível para população a fim de tornar o trânsito mais seguro para os ciclistas que a utilizam.

Além disso, completa, a medida também evitaria possíveis acidentes aos que trafegam diariamente, por essa razão, ele espera que a sua proposta seja acolhida com o objetivo de atender às reivindicações dos moradores dos bairros, assim como, melhorar as vias públicas para a população.