Bié: homenagem a professor de Educação Física

O professor de Educação Física Maurício dos Santos Oliveira foi homenageado  pelo vereador Gabriel – “Bié” – (SD)  com uma Moção de Congratulações por se destacar pelo seu profissionalismo  e conduta ética.

Conforme revelou  o parlamentar, o professor é licenciado e bacharelado desde 2014. Atualmente trabalha nas áreas de ginástica e atividade física. Desempenha um projeto juntamente com a equipe do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) da Prefeitura de Aquidauana onde ministra aula de Zumba para jovens e idosos.

Ele considera essa homenagem justa por acreditar, que se deve  valorizar e parabenizar  profissionais de educação física, que trabalham no intuito de trazer melhor qualidade de vida às pessoas, além de conscientizar , que a prática de atividade física torna-se essencial à todos independente da idade.

O documento foi subscrito pelos demais pares e entregue ao homenageado, que traduz o sentimento da Casa de Leis pelo valoroso trabalho prestado à educação