Cruz: pede manutenção básica e melhoria de sinalização em vilas

foto: iramar Ferreira foto: iramar Ferreira

A pintura dos  meios fios  na Vila Santa Terezinha  e  conjuntos habitacionais Ovídio Costa I, II e III foram solicitados pelo vereador Sargento Cruz (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Além disso, o parlamentar solicita ainda a sinalização horizontal dos cruzamentos daquelas vias e que seja feito um planejamento para o serviço de poda de árvores, bem como, a designação de uma equipe para atuar na varrição das ruas.

Conforme entendimento do parlamentar, a pintura e a sinalização são necessidades urgentes, haja vista o grande fluxo de veículos e pedestres que se deslocam diariamente àquelas localidades.

Ele ressalta também a necessidade de podar as árvores  (muito copadas), que têm causado sérios transtornos aos caminhões do tipo baú e também a ponto de prejudicar a visão de outros motoristas.

E por ultimo, o vereador pleiteia  uma equipe de varrição a fim de manter as ruas  dessas localidades mais limpas, e ao mesmo tempo oferecer uma  melhor qualidade de vida aos seus moradores.