Cruz: patrolamento da estrada da Campina e drenagem de via

foto: iramar Ferreira foto: iramar Ferreira

O pedido de patrolamento da estrada da Campina, numa extensão de 14 Km, foi feito pelo vereador Sargento Cruz (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar,  a medida atende demanda dos produtores rurais daquele região e do  transporte escolar, que enfrenta nos dias atuais o trecho em péssimas condições de tráfego.

Segundo ele, é preciso com a máxima urgência  que o órgão responsável do município determine o serviço operacional, que consiste na recuperação dessa estrada rural, também importante no escoamento.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se ao serviço de  drenagem e aterramento da Rua Moisés de Albuquerque, entre as ruas Pedro Pace e Delfino Alves Corrêa,  e entre as quadras 276 e 277 da Planta Cadastral da Cidade (PCC).

De acordo com Cruz, essa rua encontra-se em péssimas condições de tráfego, haja vista se tratar de área inundada, o que prejudica sobremaneira os moradores adjacentes.

“Por estar se aproximando o período chuvoso, urge a necessidade da realização dessa operação”, finaliza.