Cruz: projetos de infraestrutura urbana no Jardim Aeroporto I

Os projetos de drenagem e lajotamento das ruas Antonio Campelo, entre as ruas Salviano de Oliveira e Alfredo Caldas; ruas Souza, Brasil, Santos, da Silva, São Paulo, das Bandeiras e Albuquerque, localizadas no Jardim Aeroporto I, foram solicitados pelo vereador Sargento Cruz (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A medida, conforme explica o parlamentar,  se faz necessária em vista do grande número de moradores e comércios espalhados naquela localidade  e o grande fluxo de veículos.

Por isso, ele reconhece a necessidade da execução dessas obras levando-se em conta o período da chuva e seca, ou seja, muita lama ou poeira.

Essa situação, segundo ele, gera transtornos àquela comunidade, motivo pelo qual, o parlamentar  reivindica esses investimentos na área de infraestrutura  urbana para colocar um fim nos problemas vividos diariamente pelos moradores.