Mauro: redução de energia em prédios e compra de aparelho

O pedido de estudos econômicos visando à redução do consumo de energia elétrica nos prédios públicos municipais foi feito pelo vereador Mauro do Atlântico (PMDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Para ele, promover a eficiência do gasto público e o combate ao desperdício com a diminuição de custos com energia elétrica  otimizarão o aumento dos recursos públicos para o município atender melhor a população.

Ele reconhece, que aplicação dessa medida resultará em ganhos financeiros para os cofres públicos municipais.

Outro pedido ao executivo refere-se à aquisição de um aparelho de ressonância magnética para atender a população de Aquidauana.

O parlamentar informou que o município dispõe de mamografia digital e mamógrafo, fato que justifica a importância  do aparelho no Hospital Regional de Aquidauana.

“Com a aquisição do aparelho, os pacientes não precisarão mais recorrer a outros municípios  para realizar  tratamentos e agilizar exames médicos”, completou.