Moacir: pedido de manutenção da rodovia MS - 345

Os pedidos de patrolamento da MS-345, que liga o distrito de Cipolândia e o cascalhamento dos trechos entre as duas serras depois da Aldeia Limão Verde, foram solicitados ao vereador Moacir Pereira de Melo (PMDB) ao Chefe da 3ª Residência da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), engº Lucas Ferreira Bianchi Godoy.

Segundo ele, essa rodovia não se encontra em boas condições de tráfego devido às fortes chuvas registradas nos últimos meses. “Solicito a essa Agência que execute esse serviço de recuperação da estrada o mais breve possível para que não se torne intransitável”, avisou.

Para o vereador, a medida facilitará o escoamento da produção, melhorará a linha de transporte escolar e beneficiará os moradores das aldeias do Limão Verde e  Córrego Seco, bem como dos assentamentos rurais  e  distrito.