Sebastião: pede patrolamento de estrada vicinal

foto: (Iramar Ferreira) foto: (Iramar Ferreira)

O serviço de patrolamento da estrada vicinal, trecho compreendido entre o Córrego Seco e a Fazenda Figueira, foi solicitado pelo vereador Sebastião Rodrigues dos Santos (PMDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Der acordo com o parlamentar, a medida torna-se de suma importância a fim de oferecer melhores condições de tráfego aos usuários e, principalmente,  aos produtores que utilizam essa estrada  para o escoamento da produção agrícola, pecuária e leiteira da região.

“O péssimo estado de conservação em que se encontra essa estrada tem prejudicado consideravelmente  o direito de ir e vir das pessoas”, advertiu  Sebastiãozinho, que  espera o atendimento dessa reivindicação, que traduz  o interesse daquelas comunidades.