Neves: placas refletivas e bicicletário na Lagoa Comprida

foto: (Iramar Ferreira) foto: (Iramar Ferreira)

Placas de regulamentação refletivas proibindo o trânsito de motos e bicicletas nas duas entradas do Parque Ecológico da Lagoa Comprida foram solicitadas pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal.

Além disso, o parlamentar sugere a criação de um bicicletário (estacionamento de bicicletas) no interior do parque, cujas medidas defendidas visam incentivar as pessoas  a utilizar cada vez mais as bicicletas com o propósito de contribuir com uma melhor qualidade de vida.

Segundo ele, a medida também tem por objetivo orientar os usuários em relação à segurança do local, ou seja, proibir  o transito de bicicletas e motos no interior do parque a fim de reduzir eventuais riscos de acidentes.

“Esperamos que a nossa proposta seja atendida para que nossos munícipes possam desenvolver as atividades físicas com mais tranquilidade e segurança”, finalizou.