Neves: reivindica limpeza e sinalização de via pública

foto: (Iramar Ferreira) foto: (Iramar Ferreira)

Limpeza, iluminação e sinalização da Rua Nelson Felício dos Santos – fundos da Energisa, centro - foram reivindicações feitas pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo ele, o trecho dessa rua encontra-se em estado precário de conservação e, portanto, necessita em caráter de urgência dessas medidas.

“Moradores e usuários dessa via reclamam da ausência desses serviços. Além de denunciarem a sujeira e entulhos em vários trechos da rua, cobranças já foram feitas ao setor competente do município, exemplo, a colocação de placas ‘proibido jogar lixo’”, lembrou.

Neves também cobrou a capina de mato sobre as calçadas e advertiu que em alguns pontos existem focos do mosquito transmissor da dengue produzidos pela água de chuva empossada, que causa insegurança aos moradores próximos do local.

Ele informou que a falta de iluminação é preocupante, o que concorre para a prática de assaltos, furtos  e roubos, conforme relatos dos próprios moradores, e também acidentes de trânsito envolvendo veículos e pedestres, agravado com as ruas esburacadas decorrente da falta de manutenção.