Neves: quer manutenção de equipamentos em unidade de saúde

A  manutenção dos equipamentos de ar condicionado, inalação e construção de um anexo para a realização de reuniões e palestras na“ Unidade  de Saúde da Família Elciria Brandes Garcia” (PSF),  localizada no bairro São Francisco, foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo ele, o bairro São Francisco possui um grande número de moradores, porém, a unidade se encontra em péssimas condições de uso, cuja situação requer melhorias para atender as necessidades dos usuários.

Ainda  de acordo com ele,  a medida se faz necessária, tendo em vista os inúmeros  atendimentos absorvidos diariamente. Por conta de tudo isso, a população local solicita a ampliação da USF, além da manutenção dos equipamentos a fim de oferecer conforto e segurança às famílias que buscam atendimento naquela unidade.