Neves: pede manutenção de áreas verdes e reforma de ponte

A implantação e manutenção de áreas verdes, associado à limpeza de canteiros, praças e parques, além de preservação, poda, plantio de árvores e reparos nas academias ao ar livre foram solicitados pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo ele, a medida tem por objetivo assegurar a manutenção dos recursos naturais a fim de garantir também, que as futuras gerações possam usufruir desses benefícios disponibilizados à população aquidauanense.

“Pedimos que todas as áreas sejam analisadas minuciosamente para a elaboração de planos de paisagismo, manejo  de arborização urbana e reparos ou substituição de peças danificadas das academias ao ar livre”, cobrou.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se à reforma da ponte de madeira sobre o córrego das Pedras, localizada na Aldeia  Córrego Seco, que se encontra quase intransitável e que poderá desabafar a qualquer momento a ponto de oferecer riscos de acidentes aos usuários.

“Por se tratar de uma obra em benefício à segurança dos moradores  e demais usuários, solicito aos responsáveis o pronto atendimento” completou.