Neves: construção de parque Infantil na Lagoa Comprida

A construção de um Parque Infantil na Lagoa  Comprida foi sugerida pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A medida, segundo explicou o parlamentar, proporciona a comunidade hábitos mais saudáveis, que estimulam a integração social no bairro.

Além disso, acrescenta, esse tipo de estrutura de lazer é fundamental para o desenvolvimento das crianças no processo de socialização por meio de brincadeiras e brinquedos, que se têm tornado cada vez mais uma competência necessária nos dias atuais.

“As crianças devem aprender a respeitar desde muito cedo as diferentes culturas”, lembrou.

Para ele, é público e notório, que os parques infantis vêm ajudando a incentivar uma cultura de paz e sociabilidade na população de diversos bairros da cidade.