Saliba: manutenção e sinalização da MS 450

foto (Iramar Ferreira) foto (Iramar Ferreira)

Os pedidos de recapeamento asfáltico da MS 450 [ trecho compreendido entre a  Escola Nilzalina Pontes Lemos ao distrito de Camisão], assim como a construção de acostamento e a sinalização horizontal e vertical da rodovia, foram   solicitados  pelo vereador Youssef Saliba (PDT) ao Executivo Municipal e ao Governo do Estado.

Nesse mesmo pedido, extensivo ao deputado estadual Felipe Orro (PDT), o parlamentar justifica  que a rodovia encontra-se em precárias condições de tráfego devido à falta de manutenção.

Essa situação, segundo ele, dificulta o tráfego de veículos e pode causar acidentes ou mesmo danificar os automóveis, que cruzam pela região. Por  esse motivo, ele entende que as medidas propostas têm que ser executadas com a máxima de urgência.