Saliba: reforma de ponte de madeira em Piraputanga

A reforma da ponte de madeira, que dá acesso à fazenda do ex-deputado estadual Jerson Domingos e a outras propriedades rurais no distrito de Piraputanga, foi solicitada em caráter de urgência pelo vereador Youssef Saliba (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme esclarece o parlamentar, o pedido formal para a  manutenção dessa ponte  foi   feito há meses,  porém, até hoje não houve  solução.

Ele explica,  que o problema da ponte se agravou devido a circulação de máquinas e caminhões, que prestam serviços ao Estado na região.

“Essa situação acabou por danificar o que restava da ponte, o que a tornou sem condições de uso”, alertou  Saliba, que reitera solicitação dos moradores e usuários, que se deslocam ao distrito e a sede do município (vice-versa).

Além do mais, esse mesmo problema está afetando a linha do transporte escolar e a ambulância. Por essas razões,  completa, há a necessidade  de se adotar essa medida a fim de oferecer o mínimo de segurança aos usuários, que da ponte depende diariamente para se chegar ao destino.