Meireles reivindica construção de praça pública no distrito de Camisão

13/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 432

Compartilhe:

Na noite de ontem, terça-feira (12) durante Sessão Legislativa no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador, Anderson Meireles apresentou expediente a ser encaminhado ao prefeito Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo com o objetivo de realizar estudos para construção de uma praça de lazer no Distrito de Camisão.

De acordo com os detalhes da justificativa essa solicitação foi pautada por moradores do Distrito de Camisão. “Vale ressaltar que se trata de um distrito com grande potencial turístico, e que já desponta com vários atrativos”, destacou Anderson Meireles.

É fato e de conhecimento público, que o distrito de Camisão recebe um grande fluxo de turistas e visitantes, justificando assim a construção de uma praça de lazer, com pista de caminhada, quadra de esporte, quadra de areia, parque infantil, entre outros benefícios. “Reivindico a inserção desta pauta no rol de prioridades desta secretaria”, finalizou Meireles.