Vice campeão do Torneio do Trabalhador em Aquidauana é homenageado

08/05/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 80

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira (07) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Everton Romero (PSDB) apresentou Moção de Congratulação a equipe de futebol masculino denominada Amigos do Bica, vice campeã do torneio do Dia do Trabalhador, realizado no dia 1º de maio na sede do TOSA – Torcida Organizada dos Santos em Aquidauana.

Em sua justificativa, o vereador Everton Romero destaca que o time de futebol masculino Amigos do Bica, fundado em 18 de fevereiro de 2024, no município de Aquidauana conseguiu um grande feito.

A agremiação formada pelo presidente Bruno Bica Ximenes, técnico Advilson Cândido de Souza, auxiliar técnico Eduardo Nakamura e os atletas Antônio Carlos Oliveira, Odair dos Santos, Claudinei Cândido de Souza, Edilson Valensuela Ricardi, Mateus Mendes Torres, Bruno Bica Ximenes, Advilson Cândido de Souza, Eduardo Nakamura, Mateus Amorim Quintana, Fabrício Ferreira Assis, Cléber Florentim Ferreira Lopes, Gustavo dos Santos Ferreira e Adailton Cândido Fialho levantou o troféu de vice campeão da competição.

Através da Moção de Congratulação, Everton Romero ressalta que o resultado foi graças a dedicação de todos os jogadores e diretoria. “Eles foram com determinação em busca de seus objetivos, sempre respeitando seus adversários, chegando à final da competição por mérito e sagrando-se vice-campeão”.

Por essa razão, o vereador Everton Romero entende ser justificável a apresentação dessa Moção de Congratulação como forma de parabenizar o brilhante desempenho da equipe, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte.

A Moção de Congratulação a equipe ‘Amigos do Bica’ foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa e em seguida entregue aos homenageados.