Escolinha Geração Futura é vice campeã feminina no Torneio do Trabalhador

08/05/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 98

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira (07) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Everton Romero (PSDB) apresentou Moção de Congratulação ao time E.G.F (Escolinha Geração Futura) na categoria feminina, que se sagrou vice-campeão do Torneio do Dia do Trabalhador, realizado na sede da TOSA – Torcida Organizada do Santos em Aquidauana no 1º de maio deste ano.

Em sua justificativa o vereador Everton Romero destaque que time de futebol feminino Escolinha Geração Futura (EGF) foi fundado em 07 de setembro de 2004, no município de Nioaque, tendo como presidente Valminton Angelo dos Santos, técnico: Valminton Ângelo dos Santos, auxiliar técnica Lucilvania Silva de Souza. Atletas: Elen Daniely Benites dos Santos, Edieli Farias, Gisllene Fagundes, Amanda Mello, Celania Nunes Franco, Erotilde Nunes Franco, Débora Mello, Dienifher Helena Santos da Silva e Michele Ximenes.

Através da Moção de Congratulação, Everton Romero parabenizou a equipe do E.G.F (Escolinha Geração Futura) pela conquista do mencionado torneio, sendo resultado fruto de muita dedicação de todos as jogadoras e diretoria. “Eles foram em busca de seus objetivos, sempre respeitando suas adversárias, chegando à final da competição e sagrando-se vice-campeã”, ressaltou o parlamentar.

Por essa razão, entende ser justificável a apresentação da Moção de Congratulação, como forma de parabenizar o brilhante desempenho desta equipe, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte.  A Moção de Congratulação foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa e em seguida entregue aos homenageados.