O pedido de atualização nos aplicativos de geolocalização ( Google Maps, entre outros) das ruas dos conjuntos habitacionais, Cristovão I, II e III, foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.
Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária pois se tratam de ruas que não constam nas plataformas de identificação, o que se tornam difíceis de serem localizadas, inclusive para atendimento aos órgãos públicos, por exemplo, Correios, Energisa, Sanesul, que efetuam entrega de correspondências , boletos, faturas e outros tipos de encomendas.
Essa situação, acrescenta o vereador, acaba trazendo transtornos aos funcionários desses órgãos públicos, assim como aos moradores dessas localidades.
Marquinhos, confiante, espera que essa proposta possa encontrar o devido acolhimento por parte do setor competente do município com a finalidade de atender o interesse público.