Moção de Congratulação é entregue para os organizadores do 1° Torneio da Diversidade

03/04/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 625

Compartilhe:

O vereador Marquinhos Taxista encaminhou pedido de Moção de Congratulações aos organizadores do 1° Torneio da Diversidade, em sessão legislativa nesta terça-feira (02). Segundo ele, o objetivo é parabenizar os organizadores e colaboradores pelo evento realizado nos dias 30 e 31 de março de 2024, no bairro vila Pinheiro.

A Moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e homenageou os seguintes organizadores: Suzi Pereira (Igualdade para Todos); Diego Duarte Maciel; Valdemir dos Santos; Douglas Tofanelly; Suzy Pereira; Oracildo Pereira Martins; Juliana Miarro; Júlio Cesar Barros; Vilma Mendes; Mateus Eduardo; Lays Mendes e Cleber Ribeiro.

Ao todo 30 equipes participaram do campeonato e se consagraram campeões As Meninas da Vila de Anastácio (feminino) e Paiaguas F.C. (masculino).

“Este evento celebra a diversidade, mas também promove um ambiente inclusivo e acolhedor para pessoas LGBTQIANP+ em nossa comunidade. Reconhecemos e aplaudimos o compromisso da ONG Diversidade para Todos em criar oportunidades para a expressão autêntica de identidade diversas promovendo assim o respeito mútuo e a compreensão”, reforçou Marquinhos.